terça-feira, 11 de novembro de 2008

A dor do amor



Já fui chamada de muitas coisas,mas de paranóia essa é a primeira
Não sou paranóica,apenas tenho um sexto sentido muito aguçado.
Quando implico com alguma coisa,é porque algo esta errado
E dessa vez não foi diferente
Sabia que algo acontecia
Estava fora de mim esses dias,
Estressada,cansada e ansiosa
Então chego a bomba!!!!
Sabe aquela dor que você senti quando te atingem na cabeça?
Uma dor fina que dói ate a alma?
Foi o que eu senti...
Mas no coração...
Me senti pequena
Me senti sozinha e fria
Poderia esperar de todos...rs
Na hora foi como o um filme da minha vida
Cheios de mentiras e traições...
Isso me abalou mais do que esperava.
Pensei que não poderia sentir tal dor jamais
Mas é fato enquanto estivermos amando,sentiremos dor...
Acho que me tornei forte...
“o que não me mata, me fortalace”
Eu acredito, acredito e repito.
“o que não me mata, me fortalace”
Mas uma vez coloquei meu orgulho na sacola e decide viver
Esse amor sem intregas ou traições
Engoli orgulho, engoli tristeza
sussurei palavras de amor…
Decide viver esse amor com a alma
Alma essa que descobriu que não pode viver sem a sua
Alma essa que dar-se pra você
Alma essa que quer caminhar contigo até o fim dos meus dias
E quem sabe caminhar contigo ate a eternidade!!!!!

Isso tudo porque : EU AMO VOCÊ!!!

0 comentários: