sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dias de calma....

Hoje a chuva chegou cedo, bem de manhãzinha.Sorrateira e calma como um animal e espreita de sua caça.Ouviam-se pássaros cantando por entre as folhagens da arvores que se alegravam com as gostas de água que a chuva gentilmente as regavam.E pássaros diversos, multicores voavam sobre a planície a procura de alimento e abrigo.As arvores balançavam feito dançarinas a seguir o ritmo do vento que soprava suavemente suas folhas.Tudo estava belo e sereno naquela manhã de chuva, tudo se encaixava na mais pura e divina sintonia do planeta.A chuva cai e vai molhando meus sonhos.Chuva severa e fria, dolorida e penetrante.Vai encharcando minha alma pelo caminho,Em seu cair, corre de forma perene,incessante. Quieta, ponho-me em abrigo, sem lamentar...Desfruto do calor de um lugar maravilhoso,O meu coração canta e eu volto a sonhar.Permito-me um sorriso largo e venturoso. E para mim é como se fosse um desafio,Em minha mente crio campos verdejantes,Anoitece, cada estrela brilha ao seu feitio,Os pirilampos bailam em vôos alucinantes. Porém, este é um mundo que tenho agora...Eu quero habita-lo, colorindo meu dia a dia,Quero trazê-lo para fazer parte da minha vida,Como a chuva incessante, caido lá fora.

0 comentários: